vigentes até 31/03/2020:
As solicitações de inclusões/alterações para o próximo mês podem ser entregues com antecedência, no sentido de evitar o acúmulo de movimentações cadastrais na data limite estabelecida. Contamos com a compreensão de todos.
Informações sobre os valores, documentos para adesões ou mudança de plano e carências, estão no arquivo anexo.
Para mais informações, entre em contato pelos telefones 3236-3477 / (34) 98811.5989 (whatsapp). O atendimento do setor ocorre, presencial e remotamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e das 15h às 18h.
Tabela de valores de ressarcimentos:
Entrar em contato através do 0800 940 6900 descrito no verso da carteirinha do plano de saúde. Ou acesse o aplicativo "Unimed Uberlândia" pelo seu celular para acompanhar o status das suas solicitações e o seu histórico dos procedimentos médicos solicitados ou realizados.
O pedido da segunda via da carteirinha deverá ser formalizado via email constando o nome completo e o CPF do usuário que requer a carteirinha pelo email: planodesaude@adufu.org.br. Você também pode utilizar a sua Carteirinha Virtual através do aplicativo "Unimed Uberlândia" baixado no seu celular.
A Declaração/Carta de Permanência é solicitada à Unimed somente por e-mail e o envio se dá em até três dias úteis. O pedido deve constar nome e CPF do (a) solicitante e deve ser enviado para os e-mails:
cartadepermanencia@unimeduberlandia.coop.br relacionamentopj@unimeduberlandia.coop.br.
A adesão, cancelamento ou mudança de plano para o mês seguinte segue a agenda mensal da Unimed e se dá entre os dias 14 e 18 de cada mês. Após estas datas, a movimentação ocorrerá somente no mês subsequente.
Os valores das mensalidades de cada plano está disponível para consulta no site da ADUFU-SS (adufu.org.br) através da cartilha (novos planos) ou ficha do convênio (antigos planos).
Esclarecimentos sobre esta questão poderão ser verificados com a Saúde Suplementar através dos fones: (34) 3225-8074 / 3225-8082. Endereço: Av. Mato Grosso, 3370 - Bairro Umuarama.
Disponível no site da UNIMED. O (a) conveniado(a) pode, também, ter acesso rápido ao guia médico através do aplicativo "Unimed Uberlândia" no celular.
O Reembolso deve ser aberto presencialmente na Unimed no endereço Avenida João Pinheiro, 625 - Bairro Centro. Deverá ser apresentado os seguintes documentos: NF /RECIBO original; Carteirinha do titular do plano de saúde; - Dados bancários (cartão do banco, cheque, ou algo que comprove a conta em nome do titular do plano de saúde). Motivo pelo qual a consulta foi realizada em outra localidade.
Para tratar de pendências financeiras com plano de saúde favor entrar em contato com o setor Plano de Saúde / ADUFU-SS através dos contatos: E-mail: planodesaude@adufu.org.br e Fone: (34) 9 8427-7906.