ADUFU - Seção Sindical do ANDES
Site Destaque

Comida no Prato, Vacina no Braço: a campanha solidária da ADUFU ainda não acabou

28/09/2021

A equipe de Arte da ESEBA/UFU doa, periodicamente, embalagens para que marmitas possam ser montadas pelas voluntárias das cozinhas comunitárias. Essa parceria entre docentes/artistas e a Campanha solidária da ADUFU Comida no Prato, Vacina no Braço, é fundamental para a segurança alimentar de milhares de famílias de Uberlândia. Na última quinta-feira (23), a ADUFU recebeu mais um lote desses itens tão importantes e esperados pelas pessoas que nesse contexto difícil precisam contar com a solidariedade de todos e todas nós.

 

Faça como as/os docentes/artistas da ESEBA e doe você também!

 

ADUFU - Seção Sindical organiza a campanha solidária para arrecadação de alimentos não perecíveis, que são direcionados às cozinhas comunitárias que atendem quem tem fome em tempos de pandemia.

 

 

Para realizar a doação, basta comparecer à sede da seção sindical (Rua Nelson de Oliveira, n° 711, bairro Santa Mônica, Uberlândia - MG), das 8h às 18h. A segurança de quem doa também é prioridade para a ADUFU. Todos os cuidados serão tomados para garantir o distanciamento e a higiene na hora da doação.

 

#comidanopratovacinanobraço #lutaspandemicas #ADUFUsolidária