ADUFU - Seção Sindical do ANDES
Site Destaque

ADUFU faz doações a cozinhas comunitárias de movimentos sociais

18/05/2020

Na última sexta-feira (15), a ADUFU-SS deu mais uma importante contribuição para os movimentos sociais da cidade de Uberlândia. Foram doados mais 62 quilos de alimentos (proteína animal) à cozinha comunitária dos bairros Nova Uberlândia e Glória: importante ação de solidariedade de classe visando garantir a segurança alimentar das pessoas em vulnerabilidade social ainda mais severamente atingidas pelos efeitos econômicos da pandemia do Covid-19.

Apenas na semana que passou a ADUFU-SS já doou cerca de 124 quilos de carnes (suína, frango, salsichas) para os movimentos populares da cidade.

Entendemos ser fundamental que as entidades civis e sujeitos particulares se mobilizem em solidariedade neste momento tão problemático enfrentado pela nossa sociedade.

Contribua você também. As organizações ainda estão recebendo e precisando de doações.

Apenas na cozinha comunitária do bairro Nova Uberlândia são feitas, por dia: 90 marmitas para o Canaã e Bela vista; 95 marmitas para o Irmã Dulce; 160 marmitas para a ocupação Maná; 150 marmitas para a ocupação Santa Clara; 200 marmitas para a ocupação Fidel Castro.

Entre em contato com a ADUFU-SS para saber como ajudar.

#FiqueEmCasa #ADUFUEmCasa