ADUFU - Seção Sindical do ANDES
Site Destaque

Atenção professores e professoras que realizaram plantão APH no âmbito da UFU e não receberam os valores correspondentes

02/10/2019

A ADUFU está ingressando com ações para cobrança dos valores devidos com os juros e atualizações pertinentes. Ressaltamos que o ingresso das ações é necessário para interrupção da prescrição, bem como para a devida correção e incidência de juros. Para ingressar com a ação bastam os seguintes documentos:

1)  RG e CP

2) Comprovante de endereço

3) Os três últimos contracheques

4) Comprovante dos plantões realizados e não pagos: Escala e registros biométricos de plantão realizado e não pago OU documento de reconhecimento de dívida elaborado pela UFU. 

Os documentos podem ser entregues na sede da ADUFU, na rua Nelson de Oliveira, número 711, ou enviados digitalizados para: juridico@adufu.org.br

Qualquer dúvida ligar nos telefones 32363477 ou 991833151. 

Ressaltamos que a ADUFU não cobra para o ingresso ou mesmo sobre o êxito de nenhuma ação a favor de seus/suas sindicalizados/sindicalizadas.

Caso o docente ou a docente não seja filiado ou filiada à ADUFU basta se sindicalizar para ingressar com essa ou qualquer outra ação na defesa de seus direitos funcionais.

Setor Jurídico da ADUFU